Não acaba aqui.

sábado, 16 de julho de 2011
Harry Potter não era exatamente o tema que eu pretendia abordar na Liga 7, mas obviamente eu não podia deixar em branco esse mundo que marcou a vida de muitas e muitas pessoas, inclusive eu, que nem sequer lembro ao certo o momento que passei a ser fã, já fazem 10 anos, e crescemos junto com o elenco de HP. 
Ontem dia 15 de julho de 2011, foi a estréia de Harry Potter e as relíquias da morte parte 2, e foi onde nos despedimos desse maravilhoso mundo. Mas você se enganou se pensou que tudo termina aqui. Sabemos que a magia vive e viverá eternamente dentro de nós.


Bem... Essa é minha pequena homenagem à esse tempo mágico em que passei dentro do mundo d HP, e tdas as coisas importantes q aprendi nos livros e filmes, principalmente o valor d uma grand amizade. Como todos, só tenho d agradecer a ment brilhant de J.K Rowling por ter preenchido meus dias cm aventuras, perigos e emoções. É isso, obrigada por ter me dado essa magia que levarei comigo o resto da minha vida, magia q sempre estará viva dentro d todos nós, fans d Harry Potter, o menino-que-sobreviveu.

0 comentários:

Postar um comentário